AFABAN (Associação de Fanfarras e Bandas da Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira)

Banda Marcial do UME Padre José de Anchieta é campeã paulista no concurso de Fanfarras e Bandas.

Imprimir
Publicado em Terça, 24 Setembro 2019 Escrito por admin

Vitoria garantiu vaga no campeonato nacional em dezembro.

A Banda Marcial Estudantil Padre José de Anchieta, com os seus oitenta componentes, venceu a etapa final do Campeonato Estadual de Fanfarras e Bandas "Maestro Milton Ferreira Fontelas", realizada neste domingo (22), em Santa Rita do Passa Quatro, conquistando dos jurados a pontuação máxima em apresentações perfeitas, impressionando a todos com o repertório que incluía sucessos do compositor norte-americano John Williams.


No total, 12 corporações musicais de todo o Estado de São Paulo, disputavam a etapa a final, organizada pela Federação de Fanfarras e Bandas do Estado de São Paulo (FFABESP),com esta vitoria a banda consagrou-se Campeã Paulista, feito este que a cidade não obtém há 27 anos, e assim garantiram a vaga no campeonato nacional de bandas, que acontecerá nos dias 07 e 08 de dezembro na cidade de Guará, interior de São de Paulo.
Patrocinada pela Usiminas (Usinas Siderurgicas de Minas Gerais S.A) e Unipar Carbocloro por meio da Lei do Incentivo Estadual – Proac/ICMS, a Banda marcial Estudantil Padre José de Anchieta integra a AFABAN: A Associação de Fanfarras e Bandas do Litoral Paulista, que é um órgão representante da classe, e uma das mais atuantes instituições do país.

2011 Banda Marcial do UME Padre José de Anchieta é campeã paulista no concurso de Fanfarras e Bandas.. Afaban - Associação de Fanfarras e Bandas do Litoral Paulista
Powered by Joomla 1.7 Templates