Carlos Suplício Trompete Avançado

Natural de Marília-SP iniciou seus estudos na Banda Marcial do SENAC.

 

Doutorando pela UNESP, Mestre em Brass Performance pela Boston Universisity, School for the Arts, Bacharel em trompete pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).

 

 

Teve como professores, Roger Voisin, Tim Morrison, Sérgio Cascapêra e Paul Mitchell.

 

Integrou diversas formações musicais nos Estados Unidos, entre elas Civic Symphony of Boston, Lexington Sinfonieta, Boston University Symphony Orchestra e  ALEA III.  No Brasil, Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo, Amazonas Filarmônica, Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campo e Bachiana Filarmônica.

 

Participou do 1o Festival Internacional de Música em Kyoto no Japão em 1993.

 

Já atuou como solista com a Orquestra Sinfônica da USP, Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campo, Amazonas Filarmônica e Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto.  Realizou inúmeras premieres de compositores Brasileiros, incluindo a gravação do CD do Grupo Novo Horizonte o qual recebeu o prêmio da APCA de 1993.

 

Foi professor da UNESP e na pós-graduação da Faculdade Carlos Gomes, entre 1999 e 2001.

 

Participou como maestro assistente e trompetista dos musicais LES MISERABLES e A BELA E A FERA.

 

Atualmente é professor do Instituto Baccarelli, da Escola Municipal de Música de São Paulo e da Faculdade Santa Marcelina.

 

Desenvolve também trabalho de música de câmara com o IN TEMPORI DUO, duo de trompete e percussão com Eliana Guglielmetti Sulpício.

 

2011 Carlos Suplício Trompete Avançado. Afaban - Associação de Fanfarras e Bandas do Litoral Paulista
Powered by Joomla 1.7 Templates